Considerações especiais ao trabalhar com versões diferentes de plug-ins de gerenciamento

Você pode gerenciar o Kaspersky Endpoint Security por meio do Kaspersky Security Center apenas se tiver um Plug-in de Gerenciamento cuja versão seja igual ou posterior à especificada nas informações sobre a compatibilidade do Kaspersky Endpoint Security com o Plug-in de Gerenciamento. É possível visualizar a versão mínima necessária do Plug-in de Gerenciamento no arquivo installer.ini incluído no kit de distribuição.

Se algum item for aberto (como uma política ou tarefa), o Plug-in de gerenciamento verificará as informações de compatibilidade. Se a versão do plug-in de gerenciamento for igual ou posterior à versão especificada nas informações de compatibilidade, você pode modificar as configurações desse item. Caso contrário, não será possível usar o plug-in de gerenciamento para alterar as configurações do item selecionado. Recomenda-se fazer um upgrade do plug-in de gerenciamento.

Atualizar o Plug-in de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security 10 for Windows

Se o Plug-in de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security 10 for Windows for instalado no Console de Administração, considere o seguinte ao instalar o Plug-in de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows:

Atualizar o Plug-in de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows

Se o Plug-in de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows for instalado no Console de Administração, considere o seguinte ao instalar uma nova versão do Plug-in de gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows:

Início da página